DigitalSign
 

2017-10-17

AARB fecha parceria para seus associados que garante 50% de desconto na abertura de filiais

Diante das novas exigências, com a publicação da Resolução nº 130 do Comité Gestor da ICP-Brasil, que institui as Instalações Técnicas Secundárias, e dos custos envolvidos na abertura de filiais pelas Autoridades de Registro, como taxas e emolumentos para os registros dos atos societários nos órgãos de registro prefeituras e honorários profissionais, a diretoria da Associação das Autoridades de Registro do Brasil - AARB propôs à Rede Nacional de Contabilidade - RNC um preço diferenciado para seus associados, com 50% de desconto para abertura de filiais em todo o território nacional.

 

"Existe uma estimativa da necessidade de abertura de 7.000 filiais, sendo que no quadro associativo da AARB temos quase 30% desse total, ou seja, cerca de 2.000", diz Helio Donin Jr., diretor da Rede Nacional de Contabilidade. "Firmamos uma sólida parceria com a AARB para oferecer um serviço de excelência na regularização das filiais dos associados a um custo 50% inferior ao praticado no mercado, proporcionando segurança a um baixo investimento".

 

Os interessados em obter este desconto deverão preencher um formulário de adesão ao processo de regularização, que eletronicamente fará a validação da empresa como associada da AARB e aplicará automaticamente o desconto de 50% em todos os serviços legais necessários. "O associado não precisará se preocupar com os trâmites burocráticos para essa migração e poderá acompanhar de forma on-line a tramitação dos seus registros, recebendo cada passo dos arquivamentos nos órgãos e números de registros", completa Donin Jr.

 

Fonte: AARB - Associação das Autoridades de Registro do Brasil.